2007/09/13

My dream is to fly, oh MADALENA, so high!!!


Madeleine McCann!! Essa pequena menina, filha de Kate e Jerry, continua desaparecida, desde aquela noite fatídica no Estádio da Luz, digo, na Praia da Luz (do Estádio da Luz desapareceu apenas a masculinidade dos jogadores). E essa jovem desapareceu não há 3, não há 33, mas sim há 133 dias! E agora pergunto eu, indivíduo preocupado com a minha comunidade, e se a menina se chamasse Madalena troca o passo, será que ainda hoje as investigações prosseguiriam? Do género, sim, oh profunda tristeza, a rapariga desapareceu, os pais estão preocupados, vê se que gostavam mesmo dela até lhe davam comprimidos para dormir coitadinha, se ela não adormecesse, vira mais comprimidos, que mal podem fazer? Mas o que eu quero aqui frisar, na minha inocência, é que se a Madalena tivesse nascido em Freixo-de-Espada-à-Cinta e a sua mãe fosse gaspeadeira e o pai agricultor, prooooooooooooooovavelmente as pessoas hoje perguntavam, Madalena quem? E não haveria um site chamado findmadeleine.com, haveria sim uma fotografia dela no Xáxá Bar de Oliveira de Azeméis, a dizer, se encontrarem esta rapariga telefonem, ao lado da fotografia do gafanhoto que desapareceu no passado sábado. E proooooooooooooooovavelmente a Sky News não teria armado uma barraca na praia da Luz, nem sequer a RTP N, provavelmente o Diário de Albufeira tinha ocupado uma colunazinha com isso, e era bem bom. E duvido que tivessem feito escavações na casa de um qualquer vizinho anónimo, que por ser imigrante russo já tem cara de ser um potencial espião da União Soviética, na verdade se a rapariga fosse Madalena nem ADN teriam recolhido, ADN, o que é isso, fidalgos????? Andam a ver muito CSI esses rapazes, coitados, a Madalena foi só dar uma volta ali para os lados de Olhão, brincar um bocado, ela aparece já, Mas oh senhor agente, ela já desapareceu há 133 dias, e os gémeos já estão a dar pela falta do ar do campo, Oh senhora Kátia, 133 dias e você ainda me está a maçar com isso? Pensa que a polícia não tem mais que fazer? Sim senhor agente, desculpe lá, E ainda leva multa por estacionamento incorrecto, que aqui somos todos gente séria.

Madeleine Madeleine. Escolheste um bom país para desaparecer querida, provavelmente já estás em Inglaterra em casa de uma vizinha, à espera que os teus pais se lembrem de voltar, como tu haviam de fazer muitos senhores de tal, doutores da quarta classe, e hipócritas de meia tigela. Tomara que se uma qualquer Madalena desaparecer on an english beach, dispensem metade do tempo que estão a dispensar contigo. Não que eu tenha nada contra ti. Mas só acho engraçado!

Continuem a cataplanar por cá!

2007/09/10

Para Sempre!

É um prazer rever o cataplanas e saber k nunca chegou a ser esquecido, tamos numa nova etapa quer de vida quer de "bloguismo".
Voltarei a postar em breve , vim so dizer um olá, contente por estarmos de volta mas um pouco infeliz por outros motivos, aproveito para fazer uma sentida homenagem, com H grande !

(Poesia humoristica - lêr em portugues do brasil)

Os peidos saem da bunda
como os pombos dos pombais
Mas por estranha eronia
os pombos voltam um dia
e os peidos nao voltam mais.

de Plácido Nunes

- EM MEMORIA AO AUTOR -

2007/09/02

É o regresso, é o regresso!....

Depois de um período de descanso e merecidas férias, eis que regressamos, em grande, com um humor novo e a roçar a estupidez! Maiores, melhores e com mais potência sexual!

Aguardem novos desenvolvimentos!

Cataplanas "The return"

Bom e assim assinalamos o nosso regresso, e é veerdade que tudo mudou...Se bem que está tudo na mesma!
É de assinalar a transferência do nosso pessoal para outras cidades. Coimbra, Porto e também Vila Real.