2006/09/22
Por solidariedade, decidi também não colocar um título!
Ora merda! É assim que começo o meu post. É sempre uma maneira original de começar um post estúpido num blog estúpido. Blog esse que já conta com setecentas e tal visitas. Mas quem vir aqui, até pensa que isto é um blog com setecentas e tal visitas, famoso e tal. Bem... não é. A malta aqui é que faz refresh muitas vezes e aquilo como é um contador de visitas, digamos, fraquinho... Marca tudo. É um contador de visitas que nada tem a ver com o contador de visitas dos deputados do Parlamento, esse marca tudo mesmo sem ninguém ir lá. E depois nao há comentários. Aqui no blog, claro... comentários ao Parlamento vêem-se em todo o lado!
Mas mesmo assim aposto que muitos de vocês (três dos cinco que vão ler este post) vão ficar intrigados por eu dizer Ora merda!. Eu que sou um gajo bem-educado e tal. Pois então eu passo a explicar a estas três pessoas: eu disse ora merda, por várias razões devidamente justificadas.
Primeiro de tudo, e porque sou um gajo mesmo chato assim do contra, fiquei cona quando vi aqui várias referências ao Gato Fedorento. E é assim, não me interpretem mal, eu acho que os gajos até têm piada... Ok têm muita piada. Mas tipo, é como aquelas anedotas que um gajo conta, cheio de folia, já a rir-se a meio da piada, até ofega com tanta piada, até deita lágrimas, e ofega outra vez, e conta o fim da piada já todo tolo... E a pessoa a quem contamos a piada fica a olhar com cara de parvo. E um gajo diz "Epá não percebeste?" e o outro "Ya tipo ya coiso" e nós dizemos aquela frase mitíca "Epá eu a contar não tenho piada devias tar lá para ver..."
O Gato Fedorento. É muito giro e assim só que com o Ricardo Araújo Pereira a imitar um habitante de Gagrilhós de Cima. Nós a imitar o RAP a imitar esse habitante... Esquece. É como o Fernando Rocha. O gajo no tempo dele teve muita piada e o c******, porque dizia p*** que pareu e f****** e tal e nós partíamo-nos a rir, até que depois, pensámos... e pensámos até nós dizemos umas caralhadas se quisermos, só nao reviramos os olhos como ele porque não sabemos como se faz, e afinal a postura dele é que dá a piada à coisa! Ou imaginem-se a contar uma anedota do gajo, mas sem os asteriscos. Ná.
O humor é no fundo uma questão de moda. Pensem nos Malucos do Riso, e no servirbembemservirdásaúdeefazsorrir, e como a gente de facto sorria quando via uma loja que vendia desde feijões até acções do Benfica. Hoje, vemos as repetições na Sic Comédia e pensamos "bem, eu ria-me com isto?". Aproveito aqui para dizer que a Sic Comédia é talvez o canal mais falhado da TV Cabo a seguir ao Canal Parlamento e ao RTL.
O que só prova que o humor é uma coisa dificil de se fazer, e prova-se por um post que eu pretendia comicioso, e que se metamorfoseou num post semi-comicioso. Talvez até nada comicioso. O que vai descer as visitas deste site. Descer não desce porque o contador não desce... Mas estagnar. E vai pôr as pessoas a ler isto e depois uma pessoa muito muito pequenina comenta "Miguel, pára de fingir que dominas isto", e eu digo, Silvia, para de me emprestar dvd's do Rei Leão mal gravados que quase me reformam o dvd. Este é o momento em que todas as cinco pessoas que vão ler isto começam a rir face à perspectiva de que eu vejo o Rei Leão, e eu justifico-me ao dizer que o Rei Leão mudou a minha vida, e daquele filme tomei uma importante lição! - Evitar as manadas de gnus.
A minha única consolação agora, é saber que vocês vão ler isto, contar a alguém e, no fim mesmo quase a rirem-se, o outro não vai perceber a piada... E vocês vão dizer que só estando lá para ver. E vão ficar mal na mesma, e vai ficar tudo a olhar para vocês e vocês vão exclamar, Ora merda!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
ora meu caro miguel:
fica a saber k exe dvd deveria ter ido po lixo mas por um erro da mh pessoa foi parar as suas maos, ou seja ks o mm!!ahahaha agr tv piada!
mas pronto.... prometo procurar o dvd curado e emprestar-to mal possa...
concordo com o teu post por mais k me custe afirmar estamos de acordo uma vex na vida... o humor e uma coisa de modas e a maneira de estar de kem o fax, ou tenta faxer tambem conta mto... talvex seja mm o mais importante...
miguelito o rei leao tb mudou a mh vida... e kd vires o 3vais mudar outra vex... ate rimou... upa upa
miguel:
este tua "análise" tá inteligente lol...como já disse tens pinta pra estes tipos de coisas e inda vais longe.
Realmente o humor vai saindo de moda, o gato fedorento ainda arriscou em ir pra rtp e fazer publicidade á p.t., pk s tivesse fugido d vez ja ninguem se lembrava deles...enfim...ainda vai tar na moda o humor de blog lol...bjs continua
Li e chorei a rir... literalmente! Por isso o objectivo da comiciosidade foi atingido, pelo menos pela 6ª pessoa lol
Acho q vou passar a vir aqui mais vezes =P
Pelo menos alguem que me faça rir e que tambem não gosta de gatos hahahah
Sem palavras para te descrever miudo!
Bjinhos e bom fim-de-semana *******
loool
não miguel, acredita ko blog é mxm d setecentas e tal visitas..sim, é k tipo eu descaí e opá ñ resisti e contei a todas as pessoas k conheço pa irem a cataplanas.blogspot.com... yah, eu sei era pa ser segredo XD mx oia vÊ a vossa sorte...publicidade d graça, hein? lool já se podem considerar pexoas famosas..c/agentes, c/publicitários(..) daki a pouko já nem podem sair á rua sem serem bombardeados por milharx d pexoas a solicitarem-vos autógrafos...
Oh, o gato fedorento é faixe...
bem, o rei leão nunca me mudou a minha vida, só se fosse a música do filme keu nem m pronuncio a scrvê-la pk só dou erros e escrevo asneiras..apenas é (...) os teus problemas são para esquecer, para sobreviver tenhx k aprender (...) Timon e o Pumba :D
P.S.: Scusado será dixer ko teu post stá linduh!!! (i axo k fikei viciada nesta palavra só mxm pa t xatiar)
**
Enviar um comentário